The Walking Dead vai ganhar spin-off com novos personagens e sem ligação com as HQs

Por não se tratar uma história com meio e/ou fim, como geralmente acontece quando se trata de zumbis, o universo criado por Robert Kirkman em The Walking Dead pode continuar eternamente, se ele não resolver arranjar uma cura. Ok, uma hora iria acabar porque provavelmente não haveria mais humanos, mas você entendeu. Personagens podem aparecer, crescer, perecer, que a história dos “Walking Dead” continuaria.

Robert Kirkman

O fato, porém, é que não existe no mundo só o grupo de Rick Grimes — e, aliás, isso já ficou bem claro, tanto nos quadrinhos, quanto na série de TV e, principalmente, no jogo, em que personagens novos foram introduzidos e cativaram a galera.

Sabendo disso, a AMC então resolveu investir a anunciou hoje uma NOVA série, comandada por Kirkman e produzida por Gale Anne Hurd e Dave Alpert, que, adivinha só? Vai se passar no mesmo universo de The Walking Dead. 🙂

A série, que está sendo considerada como “companion” e “spin-off”, vai contar a história de um outro grupo de novos personagens evitando ao máximo tomar uma mordida. “Nós estamos empolgados em trabalhar com Robert, Gale e Dave novamente, desenvolvendo uma nova história e um elenco de personagens. É um mundo grande e nós vemos a hora de dar fãs uma outra visão inesquecível do apocalipse zumbi”, disse Charlie Collier, presidente da AMC.

“Depois de 10 anos escrevendo os quadrinhos e estando tão perto da estreia da quarta e, na minha opinião, melhor temporada da série, eu não podia estar mais empolgado em ter a chance de criar um novo canto do universo de The Walking Dead. A oportunidade de fazer um programa que não está ligado aos eventos dos quadrinhos, que é de verdade uma página em branco, fez minha criatividade ficar a milhão”.

Não há nenhum título ainda, mas posso apostar que será “The Walking Dead: ALGUMA COISA”?

E assim: quem gosta da série e dos quadrinhos, o faz pelo trabalho do Kirkman, que criou e conduz a história. Portanto, não há muito o que temer ou esperar dessa série, além de sucesso. “É realmente muito fácil”, comentou Collier sobre construir algo novo baseado no maior sucesso da TV entre adultos de 18 a 49 anos. E como disse o Kirkman, ele agora vai poder criar, sem se preocupar em agradar fãs. Vai ser uma série nova — E talvez mais interessante, justamente por não ser presa a nada, como o Daryl. 😉

Mas, infelizmente, a previsão é só para 2015.

Anúncios

Publicado em 14 de novembro de 2013, em Manuscritos de Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Manuscritos Coletivos

O fantástico mundo dos livros esta aqui

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

blogdabn

Blog oficial da Fundação Biblioteca Nacional - entidade governamental

%d blogueiros gostam disto: