Inspiratione – H.Mendes

 Ela me chama, me grita, me puxa e rasga-me o manto da realidade que me cobre o corpo da cabeça aos pés. Ela não espera, e se a deixo à espera ela berra, até que no fundo da terra ela se enterra e afunda, até não nos vermos mais.

 Sem ela não vivo e ao mesmo passo que sou escravo dela também não trabalho sem sua ajuda.

 Ó mensageira das ideias e histórias fantásticas e romances melancólicos, não vá! Nunca me deixe, não ouse tal coisa, não fuja dos meus braços, mas permaneça a tecer sua força em meu coração.

 Ó forjadora de mundos, ó mãe de todos os seres fictícios, ó rainha de todos os reinos fantásticos, recebe o meu apelo, não se vá! Ajude-me a minhas histórias contar.

 Ó deusa dos escritores, que no mais literal é a inspiração, fique para que possamos arquitetar a maior história já escrita.

Sobre hmstark

Lute contra os mais fortes, pois se lutar contra os mais fracos, além de covarde, você nunca evoluirá.

Publicado em 30 de setembro de 2013, em Coletânea de Contos - H.Mendes, Histórias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Manuscritos Coletivos

O fantástico mundo dos livros esta aqui

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

blogdabn

Blog oficial da Fundação Biblioteca Nacional - entidade governamental

