kaos

Image

cena 3 – Ganhando Forças

Depois de ter passado algumas horas naqueles escombros meu tio foi ficando fraco,fiquei nervoso, e sem saber o que fazer naquele total escuro acabei perdendo a noção de quanto tempo passei ali mas quando dei por mim ,não estava mais ouvindo meu tio , choro fico com raiva, pois percebo que meu tio havia morrido, fico um tempo sem saber o que fazer e com medo do que poderia estar acontecendo, finalmente acabo criando coragem e tento sair daquele lugar , mexo em alguns escombros,me machuco um pouco adicionando novos arranhões aos antigos , fico lamentando ter deixado meu tio naquele lugar quando na verdade ele precisava de algo digno em sua morte , mas agora isto não está em meu alcance ,quando finalmente vejo um faixo de luz e percebo que estou chegando ao ar livre,mais escombros caem porém consigo sair daquele local, mas não sei se foi a melhor escolha , olho ao redor e vejo tudo deserto alguns corpos no chão com moscas sobre eles  e escombros em toda parte , fico um bom tempo olhando aquele local que a um dia atras estava tudo em ordem e agora estava tudo caindo e destruído percebo que estou com fome e tudo sujo ,não sei  se vou conseguir tomar um banho  ,mas vou  tentar ao menos arrumar um pouco de comida.

Depois de caminhar algumas horas acabo encontrando uma espécie de loja de departamentos onde parece ter sido a um dia atras o município vizinho ele estava com as janelas bloqueadas com madeiras e outras coisas, consigo entrar  mas com muita dificuldade recolho alguns remédios  e alguns alimentos e percebi que estava começando a anoitecer.

Bloquei a porta com prateleiras e reforço mais a janela mesmo não sabendo o que poderia acontecer mas algo é certo ‘aquela janela não estava bloqueada atoa’.

Publicado em 9 de setembro de 2013, em Histórias, kaos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. shoooooooow

Deixe um comentário

Manuscritos Coletivos

O fantástico mundo dos livros esta aqui

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

blogdabn

Blog oficial da Fundação Biblioteca Nacional - entidade governamental

