Eu Jovem Carioca Tenho Uma História Para Contar

 images (14)

 Bem galerinha, esse programa do governo junto ao Fundo Carioca/BrazilFoundation -> http://www.brazilfoundation.org/fundocarioca/pt/ … E a FLUPP (Festa Literária das UPPs) -> http://www.flupp.net.br/ ou o face -> https://www.facebook.com/pages/FLUPP/188390951248730 … Também a agencia publicitaria Weber Shandwick, Jornal O Dia, Sistema FIRJAN e a galera.com…

O “Eu Jovem Carioca Tenho Uma História Para Contar” é um concurso que foram selecionados 45 histórias de 45 jovens para ganharem uma narração de um escritor famoso… Dessas 45 histórias, 15 passarão à próxima fase para publicar a história no jornal O Dia em janeiro e ganhar a ilustração da história pelos alunos do sistema FIRJAN. Desses 15 escritores e 15 ilustradores, apenas 3 de cada vão ganhar uma viagem para um final de semana em São Paulo para conhecer a cede do jornal O Dia.

 

eu, Hugo Mendes e o escritor Afonso Romano Sant’Anna 

1175266_443739489072858_164297915_n 

Ai estão os orientadores na primeira fila, a representante da BrazilFoundation falando no microfone, e os jovens concorrentes nas fileiras de trás.

Eu estou no canto inferior direito de braços cruzados. 

1176301_237387169743174_623254593_n

Sobre hmstark

Lute contra os mais fortes, pois se lutar contra os mais fracos, além de covarde, você nunca evoluirá.

Publicado em 28 de agosto de 2013, em Histórias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Manuscritos Coletivos

O fantástico mundo dos livros esta aqui

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

blogdabn

Blog oficial da Fundação Biblioteca Nacional - entidade governamental

