kaos

cena 2 – recordações

-Fátima era o nome dela .linda ,de cabelos castanhos ondulados tinha uns olhos negros e uma boca maravilhosa,mesmo com seus 22 anos ,todas as vezes que eu a encontrava ficava paralisado e suspirando,nunca achei que um dia ela iria reparar em mim um estranho qualquer e um ano mais novo do que ela ,mas por alguma ironia acabamos nos encontrando na faculdade onde eu estudava e acabamos gostando da companhia um do outro ela me ajudava em algumas matérias e eu mostrava coisas que conhecia já que ela era muito caseira e não conhecia o mundo totalmente.o tempo passou e eu e ela começamos a namorar ,saímos pro cinema,saímos pra dançar,pra nos beijar no mirante que tinha perto da faculdade,todos os dias pareciam curtos quando estava com ela e ao mesmo tempo demorados tudo estava correndo bem fazíamos amor quando tínhamos oportunidade e cada dia esse sentimento crescia,mas Fátima estava doente, e nem sempre encontramos um final feliz pra nossa história,ela foi enfraquecendo aos poucos e foi ai que conhecemos os seus pais eles eram brilhantes e cheios de planos,,eles nos mostraram uma possível solução para a doença dela eu e  Fátima concordamos e foi realizado procedimentos e tratamentos para a possível cura e estavam dando resultado, Fátima foi melhorando com o tempo ficou mais bem disposta ficou novamente uma nova mulher porém com um dia pro outro ela piorou ,e piorou bastante levei ela de volta a seus pais e dessa vez  não tinha mais jeito Fátima estava morrendo ,um mês depois Fátima faleceu e seus pais me juraram melhorar o vírus que tinham usado em Fátima, anos se passaram ,e seus pais de repente apareceram na minha casa me contando coisas o que não faziam muito sentido e pediram pra ficar com você pois tinham pessoas atrás deles e aqui estamos nos dois o mundo acabando e você com raiva e eu deprimido.

Publicado em 4 de agosto de 2013, em Histórias, kaos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Manuscritos Coletivos

O fantástico mundo dos livros esta aqui

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

blogdabn

Blog oficial da Fundação Biblioteca Nacional - entidade governamental

