Trilogia da Escuridão.

Sinopse (Noturno): Eles sempre estiveram aqui. Vampiros. Em segredo e na escuridão. Esperando. Agora é a hora deles.

Em um ano, Manhattan estará acabada. Em um mês, o país. Em dois meses… o mundo.

Um boeing 777 chega a JFK ocupando toda a pista. Todas as janelas estão quebradas, luzes apagadas, sem comunicação. As pessoas à espera de noticias, um alerta é enviado para o CDC. Dr. Eph Goodweather chefe do projeto Canário – uma equipe que investiga ameaças biológicas – é enviado para verificar o ocorrido. O que ele encontra é de gelar o coração.

Sinopse (A Queda): Em A queda, o vírus disseminado a partir de um avião vindo de Berlim segue se alastrando por Nova York e transformando pessoas comuns em perigosas criaturas sedentas por sangue. Enquanto tenta combater a epidemia, o doutor Ephraim Goodweather se depara com uma nova e ainda mais assustadora ameaça: uma guerra entre os vampiros do novo e do velho mundo. Com a ajuda de Abraham Setrakian, ex-professor em Budapeste e sobrevivente dos campos de extermínio nazistas, e de Vassily Fet, do Serviço de Controle de Peste, o médico precisa agir antes que a espécie humana seja exterminada, em mais uma obra épica e vertiginosa que supera em muito as histórias de vampiro tradicionais.

Sinopse (Noite Eterna): Dois anos após o início da epidemia de vampiros que se alastrou pelo globo, os dias têm apenas duas horas de sol e a humanidade encontra-se à beira da aniquilação. A única esperança de resistência contra o exército do Mestre, o vampiro ancestral, é o grupo liderado por Eph Goodweather. Mas as evidências de que há um traidor entre eles pode pôr em risco o destino da raça humana.

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos, venho aqui mais uma vez para falar de mais um livro, ou nesse caso, de três livros, que realmente são espetaculares!

A Trilogia da Escuridão é composto por: Noturno, A Queda, Noite Eterna.

Em Noturno, o livro começa com um avião misterioso que pousa no aeroporto e simplesmente se apaga e fica parado lá.

Todos ficam muito confusos e o pessoal do aeroporto manda uma equipe verificar. Chegando lá, o avião está fechado, apagado e morto!

A partir daí, segue uma série de acontecimentos que acarretarão na dominação mundial dos vampiros. Seres hediondos, que desejam apenas sangue e obedecem apenas a seu mestre.

Há também um eclipse misterioso que coincidentemente acontece no mesmo momento em que os vampiros começam a se espalhar por Manhattan, onde se passa a maior parte da história.

Bem, não dá pra comentar muito sobre os outros dois livros sem dar spoillers, mas eu posso dizer que, A Queda é um livro que explica mais sobre os vampiros, porém com um final eletrizante. E Noite eterna é um livro emocionante do começo ao fim.

Há algo que me atraiu bastante nessa história. O fato de os vampiros serem tão diferentes da crença geral, pois eles não são bonitos, nada bonitos, não podem ter filhos, não pensam, apenas obedecem, e nenhum deles é bonzinho.

Outra coisa interessante é que tudo pode acontecer, é um livro extremamente imprevisível, onde em certos pontos, você leva em consideração a chance de o vilão se dar bem, pois você vê que não existe possibilidade alguma dos humanos se salvarem.

A descrição é espetacular, parece que você está ali, assistindo tudo como um intruso observando a vida de outra pessoa. Sim, somos fofoqueiros quando lemos livros, mas e daí? Se for para ser fofoqueiro assim, que seja! É uma história sensacional!

Recomendo!

Imagem

Imagem

Imagem

Abaixo segue um strigoi! (vampiro)

Imagem

Anúncios

Sobre hmstark

Lute contra os mais fortes, pois se lutar contra os mais fracos, além de covarde, você nunca evoluirá.

Publicado em 25 de julho de 2013, em Outros, Resenhas. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Shoooooooow ate que enfim uma historia de vampiros de verdade kk

  2. ;DD néee? po é muito boa realmente, pode ler, não vai se arrepender!

  3. Republicou isso em Manuscritos Coletivose comentado:

    #Dicadasemana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Manuscritos Coletivos

O fantástico mundo dos livros esta aqui

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

blogdabn

Blog oficial da Fundação Biblioteca Nacional - entidade governamental

%d blogueiros gostam disto: