Full Buster

Capt. 2 – A revelação

10 anos depois…

Após a morte de Dom por motivos desconhecidos em campo de batalha e do desaparecimento de Hector o foco todo de Az era nos estudos e no seu treinamento , logo porque hoje era seu primeiro dia na Escola Elementar Passalis de Azalea , uma da grandes academias de treinamento de toda Azalea , Az sempre pensativo havia ficado calado por um bom tempo e Sam prefiria não comentar pois Az só falava com Larry , filho de Sam , e companheiro de classe de Az no seu primeiro dia.

 Larry – Legal Az você vem comigo hoje na escola . Sam estava todo  animado com isso pois não ficaria sozinho mas nos intervalos das aulas.

Az – Nada irmãozinho , não esquece que se tiver problemas me chama que chego que nem um relâmpago. Az estava certo mas não sabia o imenso aliado que tinha em todas suas lutas , algo que estava adormecido a muito tempo em Az estava prestes a estourar.Az sempre levava Storm e Scarlet para a escola [Storm e Scarlet são suas pistolas] mas Sam fazia questão que só as usasse se fosse um caso de urgência . Larry porém não sabia das pistolas na mochila de Az , assim foram para a escola pois já estavam atrasados.

Algumas horas depois…

O intervalo entre as aulas de espadas e manuseio de equipamentos de Larry e Az ,entretanto não tinham se encontrado nos corredores ,bem, não ainda na mesma hora Az viu Avallon , o valentão do colégio mexendo com Larry . Az como um relâmpago chegou disparando um chute extremamente forte que jogou Avallon em uma pilastra a 2 metros dali , os outro garotos correram para ajudar Avallon.

Larry – Valeu, Az . . .

Larry estava meio sem fôlego pois havia corrido muito dos valentões

Az – Falei que chegava como um relâmpago . . .

Avallon – OOOOH! novato quem você acha que é pra proteger esse nerd?

Az – Sei lá, quem sabe o irmão mais velho dele . Az encarava Avallon como se num ataque de fúria começassem a brigar ,mas não fora oque aconteceu.

Avallon – Eu e você hoje no campo de Batalha as 15h.

Az – Ok , se você acha que tenho medo de você palerma.

Os dois se encaravam friamente parecia que tudo ia acabar naquele dia pois era 14:30 e o colégio inteiro sabia que Az ia brigar com Avallon , mas antes de tudo Az se deparou com uma visão angelical de nada mais nada menos que Rose Valentine , sobrinha do grande Imp Valentine, líder da Imperiom, e o cara que Az mais detestava .

Rose – Você é o garoto novo? Rose perguntava com um lindo sorriso leve e gracioso que Az se via tímido e apaixonado pela primeira vez.

Az- Si. . .si. . .sim e você quem é?. Az sorria pra ela também aqueles lindos olhos vermelhos e Cabelos loiros longos.

Rose – Boa sorte hoje , ve se não se machuca muito. Rose também havia gostado dele mas prefirio não comentar sobre seu nome ou sobrenome.

Já eram 15 horas em ponto e Avallon esperava Az no campo de treinamento no lado de fora do colégio. Az tinha chegado e uma grande multidão estava a espera dele.

Avallon – Pensei que não vinha mais frangote

Az – medie suas palavras imbecil. Rapidamente Avallon se lançou com sua espada e escudo nas mãos em direção a Az que se prepara rapidamente pra saltar por cima dele e pegar Storm e Scarlet nos seus bolsos. Avallon não desistia e contiuava atacando Az ferozmente mas Az com se num piscar de olhos desapareceu e apareceu em suas costas disparando um chute poderoso que lançou Avallon no chão.

Az – Idiota acha que é mais rápido que eu ? Nem ao menos sabe quem eu sou. Az olhava pra cara de Avallon como um leão olhava pra indefesa pressa prestes a atacar, mas Avallon lançou um golpe de espada e começa a lançar golpes cortantes deixando Az quase que todo corta do e apenas um corte teria sido profundo coisa que Az não perdoaria como que em um instante todo céu havia escurecido e e o campo tomado por uma série de raios Az já não estava se mexendo e seus olhos estavam fumaçando azul brilhante e raios caiam em sequência em cima do escudo de Avallon que já não sabia oque fazer naquela situação.

Larry – AAAAAAAZZZZZZ! Larry berrava mas Az não respondia. A sequência de raios havia parado mas Avallon não sabia oque esperar de Az

O primeiro trovão parecia o despertar de um enfurecido leão e com isso Az dispara pra cima de Avallon atirando rapidamente Az já não estava mas em posse de seu corpo e sim Excalion.

Enquanto isso no interior da mente de Az

Az – Onde eu estou?

??? – Dentro de você Ashiro Zephyrus Van Caster. Confuso com tudo Az pergunta:

Az – Quem é você?

Excalion – Eu sou Excalion o grande leão.

Enquanto do lado de fora Az derrotava ferozmente Avallon e seus capangas que vieram ajudar ele acabava com todos um por um como se fossem moscas.Rose e Larry estava chocados com tudo que viam no campo de batalha e Az não podia fazer nada pois estava conversando com Excalion sem se preocupar com oque acontecia do lado de fora. Depois de algum tempo de conversa os dois se tocaram que estava acontecendo uma destruição em massa do lado de fora e Az estava pronto pra acabar com todos os seus inimigos com o destruidor Full Buster: Lion’s Gate [ Golpe que dispara rajadas simultâneas  e no fim um imenso laser relampejante destrutivo] Quando Az volta a si. Deixando os inimigos gravemente feridos com sua fúria e em seguida desmaiam por ter usado muito poder.

Larry e Rose correram imediatamente para ajudar Az enquanto os outros corriam para levar Avallon e seus capangas para a enfermaria da escola.

A fúria de Az despertara Excalion e isso poderia ser o inicio de uma bela amizade entre os dois desacordado Az só se lembrava da ultima palavra que Excalion disse quando estava conversando:

Excalion – Eu irei te ensinar como ensinei sua mãe jovem leão Caster…

Anúncios

Publicado em 14 de junho de 2013, em Full Buster, Histórias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muito bom velho curti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Manuscritos Coletivos

O fantástico mundo dos livros esta aqui

Autores e Livros

Entrevistas, resenhas e afins

blogdabn

Blog oficial da Fundação Biblioteca Nacional - entidade governamental

%d blogueiros gostam disto: